Davi – uma vida de sofrimento

Imagem

A história de Davi que foi nos passada é que ele pertencia à um casal, e morava no Hernani Moura Lima, com pouca paciência com ele, o espancavam com frequência e o deixavam solto na rua, correndo todo tipo de perigo e risco.

O casal decidiu se mudar da casa, e abandonaram o pobre Davi ali mesmo, o pobrezinho, sem saber que estava sendo abandonado, permaneceu ali, no portão de sua antiga casa, esperando a família que ele achava que era sua retornar e o colocar para dentro.

Sempre desconfiado e com intuito de proteger sua casa, Davi ficava na calçada, e latia para pessoas que tentavam entrar em seu antigo lar. Um certo dia um rapaz de uma empresa que teria vindo prestar um serviço na casa, impaciente com os latidos de Davi pegou uma barra de ferro, e começou a espancar ali mesmo o pobre Davi, incessantemente até que quebrasse seus ossos.

Muitos testemunharam aquela agressão, mas ninguém interviu e muito menos socorreu o pobre Davi que ficou agonizando naquela mesma calçada. Só após uma semana de ter seus ossos quebrados por esse rapaz, chegou para a ADA esta denúncia, e para resgatá-lo, com dor e assustado, tivemos que pedir a ajuda do corpo de bombeiros e de uma veterinária para sedá-lo.

Davi foi levado para a UEL , os exames constataram que ele tinha quebrado o osso da patinha, e que precisava de cirurgia.  Como a UEL estava com a agenda cheia, e o caso dele era urgente fomos encaminhados para uma clínica particular, Clinovet na Santos Dumont, la foi feito a reavaliação e o orçamento da cirurgia, que ficou R$ 1300,00.

A cirurgia foi feita, agora ele está aqui em nosso lar principal, a casa da Anne, compramos todos os remédios.

Ele precisará de fisioterapia por muito tempo, por isso nesse momento precisamos de madrinhas para liquidarmos a conta na clínica e de qualquer ajuda financeira.Estamos tomando as providências policiais no sentido de punir a pessoa que o espancou, infelizmente o casal que o maltratou e o jogou fora não sabemos o nome e contato para denunciarmos, uma vez que abandono é crime!

 

Deixe um comentário